Faz muito tempo que eu não escrevo aqui. E fico muito, mas muito, mas muito triste por isso. Nesse meio tempo tantas coisas , pessoas, escolas, deveres (a minha palavra mais odiada), situações, homens, mulheres passaram por mim, que eu esqueci! Perdão, meu grande deus, Blog!
Bom... Eu vou tentar organizar os fatos:
1° Conheci a ete-sp! Virei uma bixete !
2º Paguei metrô da Vila Mariana até a Ana Rosa (credo!)
3º Aceitei as condições de louca-euteamo da minha mãe (sou uma fofa, fala ae?)
4º Assisti muito Woody Allen e Fellini (bom pra mim)
5º Fiz um ensaio aberto do Primavera (bom pra ninguém!)
6º Fiz a pior festa do ano(bom pra ninguém, nunca!)
Vamos em frente:
- Tá, a Etesp é realmente "FODONINHA". Adorei o esquema de você poder pegar o violão na biblioteca e fazer um som com todo mundo escutando. Adorei poder usar computadores com msn e orkut e blog liberados. (só tenho que lembrar de bloquear meu pai no msn).Surtei (positivamentation) com nível e o estado que os professores são. E morri, (positivamentation) com as pessoas que frequantam a escola! Sinto que eu estou em casa lá, sou livre. Não matei muitas aulas, ainda. Só fui jogar bilhar uma vez, na aula de biologia e me arrependo, por que o profº Fernando, além de ser da usp(¬¬) e dar o máximo de informações com textos e imagens, parece o Tíbio ou o Perônio do castelo Rá-Tim-Bum! Espero que não enjoe desse lugar e espero que os três anos sejam muito lentos e diliciosos!
-Tá, eu sou a favor do amor, por que realmente é a salvação do mundo, mas... eu perdi a noção! Pagar um passe para não andar uma estação de metrô, é deprimente! Bom, lá estava eu, com meu all star branco sujo, carregando na bolsa uns 5 cadernos e livros, corcunda, em crise de burguesa metódica, preocupada se foram etes que construíram Stonehenge em Londres e com pressa. Precisava ir do metrô Vila Mariana até Ana Rosa, e sempre, quase todos os dias, fiz este percurso a pé. Mas a vida é triste, não é? Então não queria ANDAR. Contei o dinheiro que eu roubei da igreja, tinha uns três e vinte, dava pra comprar um passe e ainda um churrasquinho de gato. Pressa. Pressa. Pressa. Eu queria vê-lo de qualquer jeito! Pensa: '' Ele recebe aulas das 19 ás 20 e depois... NÃO! Aquele dia eu havia marcado mais cedo, era... ah não, tá certo. Nessa hora, pensei em fazer um curta-metragem de uma menina que não queria crescer e então ela cantou Help! para os Beatles, transou com o Ringo Star e vou até a Terra do Nunca para colocar um piercing no mamilo do Capitão Gancho e virar criança. Que tensão. Pára! Heeelp! Minha cabeça dói. Parece que vai descolar, mesmo.Tá, estou triste, e na minha listinha de coisas para ficar feliz, tinha: ligar para o meu pai (não, pq ele tava nervoso que viu uma amiga minha beijando outra! Homofóbico, chato!) escutar um BB King (como? não tenho nem um diskman...), comer, não tinha tempo. E vi a placa mais biutiful da minha vida vadia. Metrô Vila Mariana. Deci, comprei passe, esperei, entrei, sai, corri, cheguei e pum! Ele já foi pra aula.
Aquela atmosfera de teatro me acalmava. Perdi a ansiedade e segui minha vida estranha em frente. Mas ainda peço aos Beatles e ao Peter Pan:
"HELP! EU DON'T QUERO CRESCER!"
E vou pra Curitiba, apresentar. Todas as histórias de peças legais tá escrito no flyer: "apresentou no24º, 25º ou 34º festival de Curitiba. Por isso, creio que vai ser doce. Um chocolate quente! Um xuxu!(?)
Percepção da Semana: "Fazer teatro é difícil e não foi essa semana que descobri isso, fazer festas é uma boa opção pra ganhar uma graninha. Mas é preciso chamar a Indonésia interia. Por que, TEM, tem mesmo, que lotar, a pubricidade tem que tá grande, e o capitalismo tem que ser aceito, pelo menos nessa situação. Foi horrível nossa festa, essa do flyer de cima. Mas fiquei com um menino muito bonito e interessante, que parece gostar de cinema e atszis, quem sabe dá alguma coisa......... Tá, parei.
Frases da Semana: "A realidade é chata, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife".
"Certo dia, atrasei-me ao voltar da escola e meus pais pensaram que eu havia sido seqüestrado. E aí entraram imediatamente em ação: alugaram meu quarto"
"E se tudo for uma ilusão e nada existir? Nesse caso, não há dúvida de que paguei demais por aquele carpete novo".
Meu analista perguntou se eu achava o sexo sujo. Eu respondi: "só quando é bem feito".
Todas as frases são de Wood Allen, gostei de alguns filmes dele. Só não aluguem Macht Poit, N-U-N-C-A!